Após longos períodos de ausência e paralisia criativa no ramo da escrita, decidi pôr termo oficialmente.
Saltarei rapidamente para "em suma":
Não me dei ao trabalho de rever tudo o que aqui meticulosamente relatei ou levada pela monotonia simplesmente lancei. Faz coisa de duas semanas que peguei em todos os escritos datados sobre mim em papel que possuo e como todos sabemos que progredimos, eu descobri que progredi e mesmo. As primeiras páginas, ingenuamente escritas..as últimas confusamente intensas giram à volta do acto de reflexão. Não poderei, infelizmente, concluir o mesmo deste cantinho blogosferiano, que tanta tralha acumulou. Perdi a noção de tudo!
Perdi a noção da escrita no papel, mas não perdi a noção ao ponto de recomeçar escritos totalmente enterrados. Terei de pegar no cliché das páginas da vida etc etc, porque ninguém se quer expandir num aglomerado de folhas, tendo uma data de páginas da vergonha, arrependimento e obscuridade do passado nas anteriores.
Obrigada? Penso que agradeço ao milagre de nunca ter divulgado este blog de forma a ficarem com uma impressão diferente de mim..Azar para todos, nunca abrirão os meus escritos em papel mesmo depois de morta, porque serei reconhecida pelo meu exímio trabalho como a melhor fotógrafa a nível mundial.
Parti, para outra!
1 comentário:
ganda convencida, só pq a ana disse q tinhas jeito já tens o rei na barriga (outra expressão que aposto q não conhecias e vai fazer com que me chames provinciana ou antiquada).
quanto à escrita, eu não é o fartei-me, é o não tenho tempo nem cabeça e nem paciência de mostrar a minha obscuridade insana a quem não conheço.
Enviar um comentário